Por favor leia com atenção a nossa Política de troca e devolução de produtos comprados através da nossa Loja Virtual. Aqui você conta com a nossa total atenção e assistência após a compra do seu produto.

Fique tranquila e conte conosco que tudo vai dar certo.

Se você efetuou a compra através do Site/Loja Virtual da Coraline, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não está satisfeita com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento a troca do produto ou o cancelamento da compra, mas fique atento para todas as regras listadas abaixo.

 

Prazo para desistência de compra e/ou troca:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência e/ou troca da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

 

Troca da Mercadoria:

POR DEFEITO/ERRO DE ENVIO DE PEDIDO:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na embalagem.

Caso seja constatado algum defeito no produto entregue ou algum erro no seu pedido, a troca do mesmo deverá ser feita dentro de 7 dias corridos. Neste caso, a loja Coraline arcará totalmente com o custo do frete.

AUSÊNCIA DE DEFEITO OU ERRO DE ENVIO DE PEDIDO E/OU TROCA DE TAMANHO/PEÇA/COR:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na embalagem.

Caso queira trocar o tamanho de sua peça ou queira trocar de peça, você deve entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, informando seu nome e número do pedido. O frete de envio e reenvio é por conta do cliente.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

Será necessário o pagamento de um novo frete para o envio da peça no tamanho/cor desejado.

Em todos os casos, entre em contato conosco via WhatsApp (85) 99809.9409, antes de enviar o produto, lá você será instruída como proceder a troca.

 

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na embalagem.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso (odor, cor, lavagem).

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Coraline se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete.

 

Restituição dos Valores:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Boleto Bancário: Crédito na conta desejada pelo cliente.

Não haverá restituição do valor do frete.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada, somente, após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Estoque. (O produto não poderá ter qualquer indício de uso).

OBSERVAÇÃO: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Coraline antes do envio do (s) produto (s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

IMPORTANTE: Para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original, sem marcas ou cheiros de uso ou de lavagem e com as suas devidas etiquetas e TAGs invioladas, conforme saem aqui da loja. Caso a peça não esteja em conformidade com algum desses preceitos, não será aceita a troca ou a devolução do produto.

LEMBRETE: Não nos responsabilizamos por mau uso dos nossos produtos, bem como a lavagem de peças delicadas em máquinas de lavar e/ou centrífugas.

NOTA: Produtos de Bazar ou com Preços Promocionais não serão passíveis de troca.

 

A Coraline trabalha em conformidade total às normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

 

Leu tudinho e ainda tem dúvidas?

Calma, a gente super entende e é por isso que estamos aqui.

Pode entrar em contato conosco em qualquer horário.

Não garantimos a resposta imediata, mas garantimos a resposta. Isso nós juramos! :)

E-mail: [email protected]

Whatsapp: (85) 9.9809-9409